sábado, 25 de agosto de 2012

Depois de quase 1 ano longe...voltei

Olá gente super hipe mega bonita...(tem que fazer uma graça pra vocês perdoarem o meu sumiço rsrs)
 Estou de volta depois de quase um ano longe...mais foi por motivos que não puder evitar;eu estava passando por um momento dificil...meu irmão mais velho adoeceu e eu fiquei cuidando dele nos meses em que ele ficou internado no CTI mais infelizmnte ele veio a falece e ai já viu néh gente não tem clima pra nada.
 Mais aqui estou eu de volta e tenho tntas novidades e tecnicas diferentes para mostrar para vocês,já estou preparando um arsenal de novidades para dividir com vocês e em breve estarei administrando (tem que fazer a fina que fala bem chic) cursos de implante com tecnicas nada convencionais,truques e segredos que eu dscobri e inventei...então gente linda fiquem ligadinhos tá e caso queiram falar comigo usem o facebook pois eu quase não entro nos e-mails ou orkut...
bjs camaleônicos com gostiho de manga verde!!!

2 comentários:

  1. que bom que você voltou, seja muuuito bem vinda, ahsuahsua
    mandei uma mensagem pra você no facebook com uma pergunta. um beijao

    ResponderExcluir
  2. não tenho seu face, me passe aí. bjs

    ResponderExcluir